palcodebrincadeiras@gmail.com

palcodebrincadeiras@gmail.com
palcodebrincadeiras@gmail.com

Posted by Cia Teatral Palco de Brincadeiras


BOTARAM FOGO NO MENDIGO....DE NOVO!?!

É meus amigos brincantes, o Herói das nossas (his) estórias épicas mais uma vez foi incendiado... que merda é essa cara... Quem são esses loucos alucianados que botam fogo em gente? Quem são esses bandidos de almas? Quem são?
O que os torna capazes de tal barbárie? O que os torna tão insensíveis? O que os torna tão irracionais?
Maldita seja....eternamente a alma desses infelizes que esquecem que estão no mesmo plano, na mesma carcaça, na mesma matéria e acham que podem fazer o que bem entendem com a carcaça viva e humana, seja os que ateiam fogo em pessoas, sejam os que atiram crianças pelos prédios, sejam os que abusam, violentam e prostituem quem quer que seja.
Como viver e conviver no mesmo mundo que seres brutalmente tão infelizes, tão incapazes, tão imaturos?
Como aceitar, ouvir, esquecer se a história se repete?
Os noticiários, precisam de novas notícias, de novas tragédias, de novos crimes...nós nos acostumamos, nós mal nos abalamos, a não ser quando ele repete, repete e repete como no caso Isabela.
Mas e o resto? Mas e os índios? Mas e os Mendigos? Mas e as mulheres que sofrem de violência doméstica? Mas e as crianças que sofrem abusos sexuais dos próprios pais? Mas e as crianças que vivem nas ruas sendo exploradas, trabalhando para sustentar adultos?

MEU PROTESTO DE INDIGNAÇÃO
Espero que um dia as autoridades tratem todos os bárbaros e delinqüentes como trataram os assassinos de Isabella.

"Morador de rua é queimado no Tatuapé.
Ele está internado em estado grave, com 40% do corpo queimado. Segundo testemunhas, pelo menos duas pessoas participaram do ataque.
Do G1, com informações do Bom Dia São Paulo

Um morador de rua foi queimado enquanto dormia, em uma calçada no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, na noite de quarta-feira. Dois homens vestidos de preto foram vistos fugindo do local. O que sobrou do cobertor e a comida que ele guardava ficaram pela calçada da Rua Henrique Lindemberg. Um outro morador de rua que também dormia no local, acordou com o barulho. Uma pessoa que passava pelo local chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu. O homem, ainda não identificado, sofreu queimaduras em 40% do corpo. Ele está internado em estado grave na UTI do setor de queimados do Hospital do Tatuapé. O caso será investigado pelo 52º Distrito Policial, do Parque São Jorge."
Angela Gonçalves.
Brincante do Palco.

This entry was posted on sexta-feira, 17 de outubro de 2008 at 13:06 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário